10 dias pelo Piauí e Joel Rodrigues visita quase 20 cidades de norte a sul do Piauí com a oposição

Durante os últimos 10 dias a agenda do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, foi bastante cheia, com vários encontros, reuniões e a participação em eventos importantes.

A maratona começou na quinta-feira, dia 5, em Uruçuí, no Distrito Nova Santa Rosa, onde ocorreu a XIII Exposoja. Depois Francinópolis na comemoração dos 60 anos do município.

No sábado a caravana esteve em São Francisco de Assis do Piauí, Pedro Laurentino, nas comemorações pelo dia das mães e em Socorro do Piauí, no encerramento do Festejo de Nossa Senhora da Cabeça no Povoado Tenda, no domingo, ainda esteve em Monsenhor Hipólito, na XIV Festa do Vaqueiro e Agricultor.

A viagem ainda levou o grupo a José de Freitas. Já em Teresina, Joel participou de várias reuniões e entrevistas à imprensa da capital, onde ganhou novo impulso com os números da pesquisa Credibilidade que o colocaram a 3 pontos de Wellington Dias na pré-disputa para o Senado.

Depois de passar por Floriano, Joel e a comitiva foram até Palmeirais, depois Angical, Jardim do Mulato e Água Branca,
Na última quinta-feira, a visita foi às cidades de São Gonçalo e Passagem Franca do Piauí.

Na sexta, Joel esteve em Elesbão Veloso, onde participou de uma bela festa em comemoração aos 68 anos do município, com a presença também do ministro Ciro Nogueira.

Em Várzea Grande houve a filiação do prefeito Dr. Segundo ao Progressistas, com a presença de vários prefeitos e outras autoridades, entre elas o ministro Ciro Nogueira.

Depois a comitiva foi a Lagoa do Piauí e encerrou a sequência de viagens em Demerval Lobão, onde foi realizada uma bonita homenagem às mães.
“O carinho por onde passamos é regado a muita emoção e um sentimento sincero de mudança, por isso, o grupo cresce, Silvio é cada vez mais líder nas pesquisas e o nosso nome não para de crescer”, disse Joel.