Com Bessah e Belê, Progressistas passa a ter a maior bancada da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Progressista Bessah foi efetivado em solenidade realizada nesta terça-feira (07/01) na sala da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

Antes primeiro suplente, ele assume uma cadeira após a morte do deputado estadual Fernando Monteiro. Com a efetivação, a suplente convocada foi a também Progressista Belê Medeiros.

Desta forma, o Progressistas passa a ter a maior bancada no legislativo do estado do Piauí. “Cumprimento a chegada de mais dois nomes fortes do nosso Progressistas a esta Casa. Amplia nossa participação, mas ao mesmo tempo aumenta nossas responsabilidades junto à população”, afirmou o presidente do partido deputado estadual Júlio Arcoverde.

CIRO NOGUEIRA CUMPRIMENTA

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, também fez questão de cumprimentar a chegada de Bessah e Belê à Alepi: “Cumprimento com alegria a efetivação e a posse de duas importantes forças Progressistas do nosso estado à Assembleia Legislativa: deputado Bessah, representando a região de Oeiras, e deputada Belê, da região de Picos. Desejo a ambos, muito sucesso e tenho a certeza de que se destacarão como grandes parlamentares”.

COMO FICA A BANCADA PROGRESSISTA

A bancada Progressista na Assembleia Legislativa passa a ter sete parlamentares na nova composição para o ano de 2020. São eles: Júlio Arcoverde (presidente estadual do Progressistas), Wilson Brandão, Lucy Soares, Hélio Isaias, Firmino Paulo, B. Sá e Belê Medeiros.