Elmano Férrer participa de encontros políticos em São Raimundo Nonato

Depois de realizar encontros políticos em União e Piripiri, o senador Elmano Férrer (PP/PI) fecha a semana participando de um evento em São Raimundo Nonato, que inclui o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Telmo Neves, que é vice-prefeito de Fartura do Piauí. “Estamos percorrendo todo o estado para reforçar alianças, construir outras pontes eleitorais e discutir novos projetos para o desenvolvimento dos nossos municípios”, comenta o senador, que também vem promovendo lançamentos de sua pré-candidatura a deputado federal.

Nesta passagem por São Raimundo Nonato, Elmano Férrer se reúne com algumas lideranças da política local. “Aproveitamos estas oportunidades para levantar as bandeiras da oposição no Piauí, defendendo melhores caminhos para o nosso estado”, enfatiza o parlamentar.

O senador está feliz com as manifestações de apoio que vem recebendo em São Raimundo Nonato, principal município do Sudeste piauiense. “Nestas viagens, a gente tem a dimensão do impacto do nosso trabalho parlamentar. Felizmente, vejo que os piauienses reconhecem e apoiam minhas ações para ampliar a infraestrutura e gerar emprego e renda no estado”, avalia o parlamentar.

Obras de infraestrutura

Elmano Férrer está à frente das principais obras federais em execução no Piauí, incluindo a duplicação da BR-316, entre Teresina e Demerval Lobão; o Contorno Rodoviário da Capital; o alargamento da BR-135; e a construção de pontes sobre o rio Parnaíba, nos cerrados piauienses. Algumas ações do parlamentar beneficiam diretamente o município de São Raimundo Nonato, incluindo a pavimentação de ruas, a aquisição de máquinas agrícolas para a Associação de Produtores da Comunidade Lagoa do Jacaré e a destinação de recursos para a manutenção do Parque Nacional da Serra da Capivara.

Apoio de lideranças

Depois de tanto trabalho dedicado ao Piauí, Elmano Férrer consolidou uma grande rede de apoios no estado. Entre as lideranças políticas que apoiam sua pré-candidatura a deputado federal, estão o ex-senador João Vicente Claudino; a ex-secretária de Parnaíba Gracinha Mão Santa; o deputado estadual Marden Menezes; além dos prefeitos Gil Paraibano (Picos) e Joãozinho Félix (Campo Maior). “Estas alianças são muito importantes na nossa caminhada, mas o meu maior ativo político está na boa relação construída com as pessoas mais simples do Piauí”, observa.