Em Valença, Sílvio, Iracema e Joel são recebidos por multidão e pré-candidato lança desafio

Prefeito Marcelo Costa comandou o evento, juntamente com um grupo de 32 prefeitos e diversas lideranças de todas as regiões do Piauí

DIRETO DE VALENÇA – Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) foram recebidos por uma verdadeira multidão, na noite deste domingo (03), em um clube da cidade de Valença do Piauí.

O prefeito Marcelo Costa foi o grande anfitrião e reuniu 32 prefeitos e diversas lideranças, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região e de todo o estado do Piauí. Além deles, o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira se fez presente e acompanhou os pré-candidatos e de todo o grupo de lideranças, a pé, até o local do evento.

Ao chegar, festa, muita animação e alegria por parte dos populares, pessoas que acreditam numa mudança, que têm a esperança por um futuro melhor no estado. Os cerimonialistas animavam a solenidade aos gritos de “Muda Piauí”, que era seguido pela multidão presente. “O sentimento de mudança se espalha, só cresce e se fortalece por todo o estado”, comemorou Ciro Nogueira.

DESAFIO

Durante a sua fala, o pré-candidato a governador Sílvio Mendes fez um desafio: que alguém que tenha passado ou represente a atual gestão do Governo do Estado apresente, de forma prática, algum resultado, seja lá em qual for a área, obtido em qualquer um dos 224 municípios do Piauí. “Seja na área da saúde, educação, geração de emprego, segurança pública… não há resultados para apresentar. Eu faço um desafio, que mostre resultados em pelo menos uma cidade. Eles têm o dinheiro para fazer campanha, isso é verdade, mas não tiveram para ajudar quem mais precisou”, frisou Sílvio Mendes.

ASSISTA A ÍNTEGRA DO DISCURSO DE SÍLVIO MENDES:
https://www.instagram.com/p/CfkeAEChTgD/